terça-feira, 15 de junho de 2010

Sem ferramentas de trabalho e diversão

Olívia de Cássia - jornalista

Tem mais de uma semana que meu computador doméstico pifou de novo, está no técnico. Coisa muito difícil para quem, como eu, depende dele, tanto para o trabalho quanto para o lazer. Como se não bastasse isso, além da crise alérgica, dois dias sem energia na minha rua, justamente em época de jogos da Copa. Isso porque a Eletrobrás garantiu que não faltaria energia nessa época.
E tasca ligar pra antiga Ceal reclamando do problema. Disseram lá que já tinham recebido mais de 400 ligações com esse tipo de reclamação. Lá na minha rua faltou energia na hora do segundo jogo, por volta das 15h30 do domingo e só voltou hoje de madrugada. A alegação foi a de que aconteceu um problema num fusível que, segundo a companhia, não sabia quando ia chegar.
O interessante é que o problema aconteceu na maioria das casas da Perdigão, mas tinha local em que logo chegou e não faltou mais. Disseram que faltou energia em vários bairros de Maceió, por conta da ventania. Só espero que mais tarde, na hora do jogo do Brasil, essa marmota não volte a acontecer . Dá-lhe Brasil!

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...