terça-feira, 31 de agosto de 2010

Diretor da Abrace visita Tribuna Independente



Olívia de Cássia – jornalista
(Texto e foto)

Os escritores latinoameircanos Roberto Bianchi, diretor do Movimento Cultural Abrace (camisa azul escura à direita na foto), e a escritora Adriana Ruiz fizeram uma visita à redação do jornal Tribuna Independente, acompanhados do escritor, ativista cultural e secretário de Cultura de Marechal Deodoro, Carlito Lima, (primeiro da foto) quando foram fazer divulgação da I Feira Literária do município (I Flimar).
O Movimento Cultural Abrace Cultura é um movimento que não tem fins lucrativos, segundo ele e é uma ferramenta e um veículo transformador e formador de opinião, segundo Bianchi. “Culmina suas campanhas em prol da difusão cultural de autores emergentes, propostas de promoção de leitura e intercâmbio em matéria literária, acompanhada sempre por outras artes, com um Encontro Internacional”, observa. Mais informações no site http://www.abracecultura.com/.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...