quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Falha na entrega de fita deixa candidatos a deputado fora do guia

A propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão começou nesta terça-feira, 17, com uma desagradável surpresa para os candidatos a deputado federal pela coligação Frente Popular por Alagoas – que tem com candidato ao governo o ex-governador Ronaldo Lessa (PDT) -: eles não tiveram suas inserções veiculadas no horário da tarde.
De acordo com informações do ex-superintendente da Polícia Federal em Alagoas, e candidato a deputado federal pelo PT, José Pinto de Luna, o problema ocorreu porque a coligação teria enviado uma pessoa não credenciada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AL) para entregar a fita na TV Pajuçara – que é a geradora dessa semana – o que gerou a recusa da emissora em receber o material.
O problema foi resolvido e à noite a propaganda dos candidatos a deputado federal foi ao ar.

Horário Eleitoral

Nas terças, quintas e sábados, o horário eleitoral gratuito exibe a programação dos candidatos a presidente e a deputados federais. Já às segundas, quartas e sextas serão exibidos os programas dos candidatos a governador, senadores e deputados estaduais. O guia prossegue até o dia 30 de setembro, nos horários de 7h e 12h no rádio e as 13h e 20h30 na televisão.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...