quarta-feira, 25 de agosto de 2010

PT adia inauguração do comitê da campanha de Dilma em Maceió; evento será na segunda, dia 30




A inauguração do comitê de campanha da candidata petista Dilma Rousseff à Presidência da República, que seria realizada nesta quinta-feira, foi transferida para a próxima segunda, dia 30, no mesmo horário, às 19 horas. Segundo o coordenador da campanha da candidata Dilma no Estado, deputado Paulo Fernando dos Santos (Paulão), que está se recuperando de uma virose, em casa, o adiamento se deu por motivo de agenda de algumas personalidades do Partido dos Trabalhadores que só poderão vir na próxima segunda.
Paulão informa que apesar do adiamento da inauguração do local para segunda-feira, a programação da campanha permanece inalterada, passando apenas por alguns ajustes. O comitê está localizado na Avenida Fernandes lima, 716, no Farol.
CAMINHADA
Uma caminhada com mulheres que apóiam Dilma será realizada no dia 12 de setembro, às 16 horas, na Praia da Pajuçara, com a presença da ministra de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire. “Queremos colocar a nossa militância na rua”, afirmou o petista.
A campanha da presidenciável já conta com comitês regionais nas seguintes cidades pólos: Arapiraca (Agreste), Inhapi (Sertão), União dos Palmares (Zona da Mata), Matriz do Camaragibe (Litoral Norte), Penedo (Litoral Sul) e Maceió (região metropolitana). Cada cidade pólo dispõe de estrutura mínima para articulação dos municipios circunvizinhos.
O PT divulgou em seu site estadual fotos e informações sobre o funcionamento do comitê de Dilma Rousseff, no endereço: www.pt.al.org.br para quem quiser mais dados sobre a campanha.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...