quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Feijoada do EPA realizada num clima de confraternização e alegria


Olívia de Cássia – Jornalista
(Texto e fotos)

A I Feijoada do EPA (Encontro de Palmarinos Ausentes) aconteceu nesta terça-feira, 7, nas dependências do antigo Colégio Santa Maria Madalena, onde prevaleceu um clima de muita alegria, confraternização e harmonia entre os nativos e visitantes. O principal mentor da proposta, Ladorvane Cabral, ficou um pouco preocupado e esperava que tivesse mais gente no evento, mas nem por isso a festa deixou de ser animada e de fazer sucesso.
Faltou energia por um bom tempo, fato que modificou a programação, pois estavam previstas quatro atrações musicais:
Teclas e Vozes, Pegada Massa, Balanço.com e Dija Som. Cerca de 80 participantes se fizeram presentes ao chamamento de Ladorvane e equipe e a feijoada foi saboreada ao som de muita música, sucessos de ontem e de hoje que embalaram e embalam os dias e noites de muita gente de União dos Palmares.
Sucessos de Zé Ramalho, Fagner, Djavan, Alceu Valença e outros mitos da nossa música foram lembrados, cantados e dançados pela boa gente animada que conversava com os amigos e colocava os papos em dia, rememorando o I EPA que aconteceu em novembro passado. Para Ladorvane Cabral, o esforço valeu a pena e agora é trabalhar mais ainda na divulgação para o sucesso do II EPA, que acontece no dia 14 de novembro próximo, véspera do feriado da Proclamação da República e que deve levar muito palmarino ausente de volta à terrinha. Confira as fotos no meu Orkut, no Facebook ou no Hotmail (Skipe Drive).

2 comentários:

Gagacia disse...

O número de pessoas não foi o esperado, mas em compensação a animação dos participantes me surpreendeu, superou as expectativas.
Já coloquei a promoção do EPA em minha pág do ORKUT. Participe!
Bjussssss

DASLAN MELO LIMA disse...

Olívia,

Parabéns pela matéria.
Tomei a liberdade de transcrevê-la para PASSARELA CULTURAL.

Um abraço, em nome da chuva pernambucana que lá fora cai, copiosamente cai.

Daslan Melo Lima

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...