terça-feira, 21 de setembro de 2010

Quando eu te conheci


Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Quando eu te conheci,
Senti uma magia no ar,
Uma explosão de contentamento
E alegria tomou conta de mim
E quase que eu perco o rumo dos meus passos..
Passos nem sempre muito firmes..
Você tem um jeito encantado de pensar a vida.
Um jeito de viver, juvenil e adolescente
Que encanta e seduz...
Com sensibilidade,
Você analisa os fatos da vida,
Observa que eu preciso ser feliz,
Independente de qualquer situação...
Uma maneira segura e singular
De encarar os fatos,
Segurança que eu muitas vezes não tenho...
Você é lindo, por dentro e por fora...
Sua voz é sensual e contagiante,
Convence, amolece, envaidece...
E me faz perder a razão ...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...