domingo, 24 de outubro de 2010

Normalidade


© Olívia de Cássia – jornalista

Finalmente a situação aqui em casa volta à realidade. Desde ontem o moço da companhia telefônica veio fazer o reparo, isso porque ameaçamos cancelar a linha, depois de quinze dias aguardando o conserto e as desculpas eram sempre a renovação dos prazos. Era um fio solto apenas e não demorou cinco minutos para o problema ser resolvido. Volto à cena em casa; terei mais tempo para postar meus textos e me conectar com o mundo.
Hoje foi o último dia de caminhadas na praia para os candidatos, não fui à orla, mas quando estava indo para shopping, vi o trânsito interrompido, muito barulho, muitas bandeiras, congestionamentos no trânsito e muita reclamação também de quem precisava passar por ali e o trânsito estava interrompido em alguns trechos.
Esta é a última semana para os dois candidatos a presidente e os candidatos ao governo do Estado mostrarem as suas propostas e programas de governo. Tomara que tudo acabe logo e que a baixaria não descambe para o fundo do poço. O País e o Estado precisam voltar à normalidade e tocarem a rotina pra frente.
Na Assembleia Legislativa Estadual a LOA, Lei Orçamentária Anual precisa ser debatida e aprovada até o fim do ano, assim como alguns requerimentos e matérias importantes para o Estado. Até agora só aconteceram duas sessões depois do primeiro turno e só deve haver alguma outra depois do segundo.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...