sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Paulão conclama a militância petista para não agir com prepotência e não esfriar a campanha achando que já ganhou

Petista vê a vitória de Dilma Roussef, como resultado do trabalho desenvolvido pelo presidente Lula

Olívia de Cássia – Repórter
(Textoo e fotos)

Na reta final da campanha eleitoral, apoiadores, militantes e simpatizantes da candidatura do deputado Paulo Fernando dos Santos (Paulão-PT) se reuniram na manhã desta sexta-feira, 1º, no Teatro dos Bancários, no Centro de Maceió, para se atualizarem sobre o andamento da campanha do parlamentar a deputado federal e para ouvir orientações a respeito de como devem agir no dia da eleição, domingo, 3 de outubro.
O deputado Paulão usou seu tempo de fala para passar os dados das últimas pesquisas de intenção de votos dos institutos oficiais às eleições para a Presidência, governador, deputados federais e estaduais e observou que há uma probabilidade concreta da vitória na eleição de domingo, mas conclamou a militância a não ficar com a prepotência de achar que a eleição já está ganha e não se acomodar.
“No dia da eleição cada militante terá um papel importante porque ainda existe um percentual de pessoas que ainda não têm candidato a deputado federal, nem a estadual e o desempenho dos apoiadores, da militância e simpatizantes será muito importante para conquistar os votos dos indecisos”, destacou.
Coordenador da campanha da candidata Dilma Roussef no Estado, o petista observou que está havendo na sociedade um maior engajamento dos setores não-organizados no Estado à campanha da ex-ministra, nos segmentos D e E, “que aprovam o governo Lula em 92%”, segundo ele.
“Lula provou que há a transferência de voto e a prova disso é esse crescimento de Dilma nas pesquisas, isso é de responsabilidade presidente Lula”, segundo o petista, por conta dos programas sociais e o bom desempenho econômico do governo do PT, “que deverá melhorar mais ainda no governo de Dilma”, disse Paulão.
Líder da bancada do PT na Assembleia, Paulão destaca que “Dilma participou do último debate entre os candidatos à presidência (na noite de quinta-feira, 30 de setembro), na TV Globo, e mais uma vez demonstrou que é a postulante mais preparada para suceder o presidente Lula. Ela foi a única a apresentar propostas concretas para os problemas do país e a dizer como pode implantá-las - e não apenas fazer promessas irreais ou discursos vazios”, finaliza Paulão.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...