terça-feira, 23 de novembro de 2010

Assessores de comunicação fazem 2º Encontro com assessorados

Assessores de comunicação e seus assessorados estarão reunidos na quinta-feira (25/11) em mais um Encontro Estadual, que visa discutir o papel das assessorias e seus avanços no mercado. Promovido pelo Sindicato dos Jornalistas, através da sua Comissão Estadual de Jornalistas em Assessoria de Comunicação (CEJAC), o evento contará com palestra de Flávio Tófani, da PUC de Minas Gerais, abordando o tema: Que mercado é esse? As forças que estão definindo a nova Assessoria de Comunicação.

O 2º Encontro de Assessores e Assessorados será no auditório da Eletrobrás (antiga Ceal), a partir das 18h30. Os jornalistas interessados não precisam fazer inscrição, basta levar um kg de alimento não perecível no dia do evento. O Sindicato dos Jornalistas e a CEJAC esperam contar com a presença de muitos profissionais e estudantes de jornalismo, que terão mais uma oportunidade para se atualizar, de forma gratuita. Qualquer dúvida basta enviar e-mail para cejac.al@gmail.com, que a Comissão entrará em contato.
O Encontro tem o apoio da Eletrobrás e da Prefeitura de Viçosa, além de contar com a colaboração do curso de pós–graduação em assessoria de comunicação e marketing do Cesmac.

Fonte: Sindjornal/CEJAC

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...