quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Deputado Isnaldo Bulhões pede empenho em apuração de crime de empresário


Olívia de Cássia – jornalista

O deputado Isanaldo Bulhões Júnior (PDT), usou a tribuna da Casa de Tavares Bastos, na hora do expediente normal, para pedir empenho da polícia na apuração do assassinato do empresário Jair Gomes Oliveira, conhecido como Grilo, crime acontecido na cidade de Palmeira dos Índios .
O parlamentar disse que tinha até dificuldade de fazer o pronunciamento por ser amigo da vítima. “Era um amigo-irmão”, disse emocionado, acrescentando que Jair Oliveira se dirigia para praticar um racha (jogo de futebol) quando foi morto, com três tiros na cabeça.
As informações veiculadas pela imprensa indicam que a polícia já tem duas linhas de investigação. Segundo Bulhões Júnior, Jair Oliveira era um trabalhador, “empresário reconhecido na cidade, no Agreste e no Sertão. O parlamentar prestou solidariedade à família do morto, ao Sindicato dos Lojistas (Sindilojas) de Palmeira dos Índios e à Associação dos Comerciantes.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...