sexta-feira, 12 de novembro de 2010

II EPA acontece neste domingo, 14 de novembro


Ladorvane Cabral lembrando a todos os palmarinos, que moram distante ou nativos, que o II EPA - Encontro com Palmarinos Ausentes, acontece neste domingo, 14 de novembro, nas dependências do antigo Colégio Santa Maria Madalena.
O ingresso para o evento é uma camisa que custa R$ 20, que pode ser adquirida com o próprio Ladorvane, pelo telefone: 9940-5347. Informando ainda que às 8h do domingo hvaerá uma missa na Igreja Matriz de Santa Maria Madalena, repetindo o mesmo ritual do ano passado.
Depois do ritual da missa, os participantes devem se encaminhar para o local da festa que promete ser um sucesso e atrair vários visitantes à cidade de União dos Palmares, que já está em andamento com a programação do Mês da Consciência Negra. A banda Contagio Tropical animará o II EPA e a Rádio Zumbi estará transmitindo o evento ao vivo, no local, com Silvio Sarmento no comando.

DESFILE COMEMORATIVO

Na tarde de ontem, aconteceu um desfile com a participação de alunos das escolas da rede municipal de ensino. A atividade foi o pontapé inicial do Projeto "Conhecendo nossa história - União dos Palmares”, que será apresentado entre os dias 16 e 19 deste mês, na Quadra Municipal de Esportes Manoel Ferreira Neto (Paisinho), localizada na Rua Marechal Deodoro da Fonseca.(Com informações do blog A Terra da Liberdade)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...