quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sextafeira manda recado para o pastor João Luiz

Olívia de Cássia – jornalista
(Texto e foto)

O líder do governo na Assembleia, deputado Alberto Sextafeira (PSB) foi outro deputado que fez uso da tribuna da Casa, para mandar um recado ao pastor-vereador João Luiz (DEM), que entrou com um agravo, referente à decisão do ministro Hamilton Carvalhido.
Segundo Sexta feira, não se conformando com o resultado do TSE, que isentou o deputado do PSB de ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa, o vereador entrou com o referido agravo. O ministro mandou arquivar o processo.
O TSE decidiu que o caso não se aplica à Lei Ficha Limpa e, com isso, os votos recebidos por Sextafeira passaram a ser válidos. O deputado ficou, assim, na suplência de sua coligação.
“Estou vindo aqui para agradecer os votos que recebi, agradecer aos funcionários da Casa e aos deputados que foram solidários. Com todo respeito que tenho aos evangélicos da Igreja Quadrangular, darei um recado ao Pastor João Luiz: Pastor, o senhor que deve pregar todos os dias, quando pregar Justiça e verdade, fale, mas pratique se não tudo vai parecer uma fala mentirosa.Pratique tudo o que pregar", observou Sextafeira.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...