quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Estamos de luto!

Foto de Olívia de Cássia
Olívia de Cássia – jornalista

Nós que fazemos a Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos de Alagoas e o jornal Tribuna Independente, estamos todos entristecidos com o brutal assassinato do nosso Ednaldo, o Tiririca, como era carinhosamente chamado por todos nós.
Tiririca morreu ao tentar se defender de um covarde assalto.

Foi seguido da agência Banco do Brasil da Serraria, até a Tribuna Independente e foi executado aqui, no estacionamento do jornal.

Não podemos nos conformar com uma brutalidade dessas contra uma pessoa indefesa que só fez o bem a quem o cercava. Não media esforços para ajudar e prestar favores a quem quer que fosse.

Esse mês foi o aniversário dele e comemorou durante três dias. Estava muito feliz com os presentes que tinha recebido dos amigos daqui da Tribuna e pela festinha que foi feita pra ele.

No dia da nossa confraternização ele estava muito feliz e me pediu para que eu fizesse várias fotos dele com todas as meninas da Tribuna. Vá em paz, amigo. Que Deus lhe dê um lugar lindo, digno da sua pureza e beleza interior.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...