quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Operadoras de telefonia celular na berlinda


Olívia de Cássia - Repórter
(Foto - Ascom/ALE)

As operadoras de telefonia celular estão na berlinda. Ontem à tarde, no plenário da Assembleia o deputado Ricardo Nezinho (PTdoB) usou a tribuna da casa para falar do assunto. As reclamações da população a respeito dos péssimos serviços oferecidos pelas operadoras são muitas.
Segundo o deputado, a Assembleia já fez uma sessão pública para debater o assunto mas nada adiantou. "Não apareceu nenhum representante da Anatel na Casa para esclarecer o problema".
O deputado pediu explicações e providências e disse se for o caso a Casa deve realizar outra sessão.
A deputada Cáthia Lisboa (PSDB) disse que o serviço de telefonia celular no Sertão é muito pior do que no restante do Estado, "a pessoa faz a ligação na cidade de Piranhas e cai na torre serviço de Sergipe", disse ela para contribuir com o debate.
O deputado Nezinho disse que o telefone é uma ferramenta importante para todo cidadão e que é fundamental que as operadoras tenham mais cuidado com seus clientes.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...