quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Paulão diz que se depender dele fica até depois do dia 31

Olívia de Cássia - Repórter
(Texto e foto)

O deputado Paulo Fernando dos Santos (Paulão-PT) disse que se depender dele, ficará até o último dia do ano na ALE. Segundo o petista, há muitas questões polêmicas para serem discutidas antes de aprovadas.

O petista, que saiu da reunião do entendimento de liderança antes dos outros deputados, disse que não houve acordo na reunião e confirmou sobre o que disse Ernandi Malta a respeito dos sete milhões liberados pelo governo do Estado para pagamento do décimo e dos salários dos servidores.

“Não está garantido o dinheiro da folha e do décimo-terceiro, o governador fez um acordo ontem á noite (segunda-feira) no Palácio com a Assembleia e repassou o dinheiro, recurso extraordinário. O duodécimo tem condições de manter o custeio e o pessoal”, observou.

Segundo Paulão, “não tem acordo, pra mim vamos trabalhar até depois do dia 30. Não tem QDD (Quadro de Detalhamento de Despesas), não posso apresentar emenda se não tem o QDD. Como posso fazer emendas se não tem o QDD? Sou realista, o pessoal está brincando de fazer emenda, tem o Fecoep (Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza). Voto a favor embora tem algumas discordâncias sobre a falta de transparência.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...