quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Violência no Estado volta ao plenário da ALE

Foto: Ascom/ALE
Olívia de Cássia - Repórter

O deputado Edval Gaia (PSDB) fez críticas ao governo do Estado por conta da falta de segurança. Gaia usou a tribuna da casa para cobrar apuração na morte do ex-vereador Manoel Marques Luz, 52, e disse que a cidade está entregue. Do alto da sua indignação o deputado disse que espera que "a Secretaria de Defesa Social (SDS) possa tomar atitude" com relação à violência estabelecida na região.
"A região vive em clima de terror. Sabemos da responsabilidade que nós (deputados) temos e encontramos dificuldades para falar com aqueles que fazem a segurança em Alagoas (o secretário Paulo Rubim e Barenco).
O deputado reclamou da demora da chegada do pessoal do IML na cidade. Disse que o ex-vereador foi morto às 5h30 e o corpo só foi levado às 11h. Ele solicitou também a implantação de um instituto na cidade. "São mais de 200 mil habitantes na região ao redor de Palmeira dos Índios que precisam de assistência", disse.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...