quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais memória do fundo do baú...


Na primeira foto, ainda no Rio (1980) e na segunda foto, década de 70, desfile do Mário Gomes, de pelotão, com Benedita Agra...


Aos 20 anos, no Rio de Janeiro, posando para as lentes de madrinha Rita, na Penha...


Na primeira foto, final da década de 60, dama de honra do casamento de tio Antônio Paes e tia Hermínia. Na segunda foto, eu e Rita, na Praça Antenor de Menonça Uchôa, década de 70...


Na primeira foto, de minha autoria, minha saudosa mãe, na década de 70, no jardim da nossa casa, na Tavares Bastos. Na segunda foto, década de 90, eu e minha cunhada Sônia, na casa de Niviane, no Osman Loureiro. Aniversário ...


Na prmeira foto, 1980, no Rio de Janeiro, casa da minha tia Noêmia Paes; a segunda foto é da casinha onde nasci, na saudosa Rua da Ponte. Aí já estava reformada, mas quando eu nasci tinha portas de madeira que ficaram por muitos anos...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...