quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Revirando o fundo do baú, encontrei essas relíquias...


Eu, aos dez anos, com minha prima Rita de Cássia, na Praça Antenor de Mendonça Uchôa. Na segunda foto: Petrúcio, Margarete Leão e eu, na Rua da Ponte...


Na primeira foto: meu pai, na garagem da nossa casa, na Rua Tavares Bastos, com meus sobrinhos Mácia Maria, João Emanuel e Márcio José. Na segunda foto, meu irmão Paulinho com uma amiga, na porta da mercearia do meu pai, na saudosa Rua da Ponte...


Na primeira foto, meu irmão Petrônio, minha sobrinha Raynara e meu ex-companheiro Beron, na orla lagunar, em Maceió, logo quando foram construídas as barracas. Na segunda foto, Carnaval na Palmarina, em União dos Palmares, década de 70...Bloco O Petróleo é nosso...

Fotos de minha autoria e/ou do meu acervo particular...

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...