quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Acreditar e ter fé...

Olívia de Cássia Correia de Cerqueira

Acreditar, ter fé, ter a certeza de que tudo vai melhorar. Essa tem sido a premissa que tenho adotado nos últimos tempos, em busca de dias melhores. A fé é um item fundamental, para que a gente possa continuar acreditando que a vida da gente pode ter outro rumo.

Acreditar e fazer valer esta fé. Continuar lutando e persistindo em busca daquilo que a gente acredita e que se baseia para constituir a rotina. Esse tem sido o meu lema e acredito que depois que o adotei me sinto melhor.

A gente tem duas opções: ou acredita e tem fé, ou é pessimista e não acredita em nada. Nesse caso a vida se torna muito árida e sem graça, avalio eu, pois quando eu era sim me sentia infeliz e angustiada.

Acredito que temos que ter o pensamento convicto de que a gente também pode contribuir com essa melhoria na nossa vida, sendo mais amável, sem ser submisso, e procurando ser melhor a cada dia. E espero continuar acreditando nisso por muito tempo.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...