quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Votação do orçamento novamente adiada na ALE


Olívia de Cássia – jornalista

Com a presença de 23 deputados, quorum mais que suficiente para que haja votação, o orçamento do estado para o ano de 2011 novamente não foi votado pelos deputados na sessão de hoje, 16. O pedido de adiamento foi feito pelo deputado Isnaldo Bulhões Júnior (PDT).

Alegando o cumprimento do regimento interno da ALE, assim, assegurando o adiamento por duas sessões, ele solicitou à Mesa que a votação não fosse feita.

“Não adianta aparecer com um ‘rolo’ compressor querendo aprovar o orçamento agora. Desde o mês de dezembro de 2010 as dúvidas entre a mesa diretora e o poder Executivo atrapalharam a apreciação da LOA, então, em nome da legalidade e do cumprimento do regimento da Assembleia Legislativa de Alagoas espero que seja respeitado o adiamento”, observou.

O orçamento deverá ser apreciado na próxima semana, assim, assegurando o desejo e a vontade da bancada de oposição na ALE.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...