quarta-feira, 16 de março de 2011

Deputado Marcos Barbosa faz discurso inflamado e detona prefeito

Foto de Olívia de Cássia

Olívia de Cássia – jornalista


A sessão da tarde desta quarta-feira, 16 de março, foi marcada por um discurso inflamado do deputado Marcos Barbosa (PPS), contra o prefeito de Maceió, Cícero Almeida. Barbosa chamou o prefeito de preguiçoso quando disse que ele não vai trabalhar e que quer ser Deus.

“O prefeito me acusa de ser dono do jornal A Semana e desafio ele a renunciar ao seu mandato se provar o que disse. Eu estou muito doce na boca do prefeito e sou muito bem casado”, disse Barbosa, em seguida mostrando uma foto de uma fazenda no município de Maribondo, onde disse que o prefeito vive pescando com um chapéu na cabeça.

Barbosa engrossou a sua fala e disse que Almeida fosse tomar conta de uma máquina que custou sete milhões de reais para a questão do lixo e disse que ele fosse tratar os assuntos com os vereadores e não com o deputado Marcos Barbosa.

O deputado disse ainda que o prefeito nunca devolveu dinheiro da Câmara quando foi vice-presidente e a sessão foi encerrada por falta de projetos para serem apreciados na tarde de hoje.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...