quarta-feira, 13 de abril de 2011

Assembleia cria Comissão Parlamentar de Inquérito

Fonte: Gazetaweb - com Bruno Soriano

A Assembleia Legislativa de Alagoas criou, nesta quinta-feira (14), mais uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), desta feita para investigar denúncias acerca de deficiências relacionadas ao serviço ofertado pela operadora de telefonia TIM.

De acordo com o vice-presidente do Legislativo e que presidiu os trabalhos desta quarta (13), deputado Antônio Albuquerque (PTdoB), os nomes dos parlamentares que terão a responsabilidade de buscar respostas às constantes reclamações de usuários serão publicados na edição desta quinta do Diário Oficial do Estado.

A comissão será formada pelos deputados Ricardo Nezinho (PTdoB), Sérgio Toledo (PDT) Gilvan Barros (PSDB), Ronaldo Medeiros (PT) e Dudu Hollanda (PMN), com Luiz Dantas (PMDB) e Jota Cavalcante (PDT) como suplentes. A iniciativa foi fruto de requerimento apresentado pelo deputado Ricardo Nezinho e aprovado à unanimidade dos votos em sessão plenária.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...