segunda-feira, 2 de maio de 2011

Brincando com Graça

Foto de Jéssica Pacheco - Primeira Edição
Olivia de Cássia – jornalista

Desde o dia 10 de abril que a criançada de Maceió tem mais uma opção para brincar e se divertir na Ponta Verde. Todos os domingos, a partir das oito horas, Maria das Graças Melo, a Graça Melo, uma palmarina guerreira que não desiste nunca, instala suas motocas, na Avenida Silvio Viana, na Pajuçara, em frente a Barraca Kanoa.

Graça conta que estava sem trabalho e resolveu arriscar essa opção, usando a sua criatividade. Ela disse que as crianças estão curtindo muito a novidade das motonetas elétricas e depois do passeio, como brinde, recebem pipoca ou pirulito, a seu gosto.

Pensando no bem-estar da criança e dos pais ela diz que foi elaborado um cartão fidelidade no nome da criança. “A gente anota quantas vezes a criança já brincou aqui, na sexta vez, a criança ganha uma volta de graça”, disse, completando que é cobrado uma taxa de R$ 5 por 15 minutos de aluguel do brinquedo.

“Brincando com Graça” ainda conta com a ajuda de uma assessora, Andressa, que cuida das crianças enquanto essas se divertem com as motos. As motocas de Graça também estão disponíveis para festinhas de aniversário ou outras atividades. Mais informações pelos telefones 8825-2722 ou 9118-5804

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...