terça-feira, 31 de maio de 2011

Deputado Ronaldo Medeiros solicita participação do PT na CCJ

Olívia de Cássia – Repórter

O líder do Partido dos Trabalhadores na Assembléia Legislativa, deputado Ronaldo Medeiros (PT) protocolou ontem, na Assembleia Legislativa (ALE) um requerimento solicitando a participação do partido na Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa.

A solicitação do PT se deu depois da discussão que aconteceu na semana passada, entre os deputados, quando a oposição e o deputado João Henrique Caldas discordaram da forma como os cargos foram distribuídos na comissão pela Mesa Diretora da Casa.

Segundo a assessoria de Medeiros, ele vai conversar com o presidente Fernando Toledo (PSDB) e caso não cheguem a um acordo o partido entrará com uma ação na Justiça solicitando o direito de integrar a CCJ.

A Comissão, atualmente, é composta pelos deputados: Joãozinho Pereira (PSDB), Jeferson Morais (DEM), Antonio Albuquerque (PTdoB), que como líder solicitou a saída do deputado Ricardo Nezinho, do mesmo partido, e o deputado Edval Gaia (PSDB).

No final da sessão de hoje, o deputado JHC anunciou à imprensa que subscreverá o requerimento de Ronaldo Medeiros solicitando participação na CCJ.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...