segunda-feira, 20 de junho de 2011

Deputado JHC critica Programa da Reconstrução em Alagoas

Por João Paulo Farias - O Relâmpago

Em rápida entrevista ao Programa Mesa Z da Rádio Zumbi de União dos Palmares neste sábado (18), o deputado estadual João Henrique Caldas teceu diversas críticas ao Programa da Reconstrução nos municípios atingidos pelas enchentes de 2010.

Segundo JHC, que junto a mais quatro deputados estaduais compõem a Comissão Especial da Reconstrução na Assembléia Legislativa de Alagoas, o governo do estado ignora esta comissão e não dá satisfação alguma sobre o andamento das obras.

“O Programa da Reconstrução é uma bagunça”, disse o deputado.

O deputado João Henrique Caldas que junto a uma equipe de blogueiros de Maceió (capital), estiveram neste sábado 18 de junho onde se completa um ano depois da tragédia das águas, visitando algumas cidades alagoanas que ainda abrigam em barracas as vítimas das enchentes, e poderam constatar a situação destes desabrigados.

“O mínimo que o Governo de Alagoas tem que fazer é tomar medidas enérgicas em relação a políticas de apoio à esses desabrigados”. Concluiu JHC.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...