segunda-feira, 20 de junho de 2011

Deputados instalam CPI dos Combustíveis

Fonte: Mirella Costa - Assessoria

Os deputados estaduais, membros da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que tem como objetivo investigar a qualidade e preço dos combustíveis vendidos em Alagoas, se reuniram nesta segunda-feira (20), para a sessão de instalação da comissão. Esta CPI foi proposta pelo deputado Antonio Albuquerque (PTdoB).

Estiveram presentes na reunião os deputados, Antonio Albuquerque, Nelito Gomes de Barros, Luiz Dantas e Jeferson Morais. Na ocasião, os deputados elegeram Albuquerque para presidir e Dantas para ser o relator da comissão.

Os deputados solicitaram a assessoria técnica, responsável pelas comissões na Assembleia Legislativa (ALE), a documentação já adquirida durante a CPI anterior que também investigou os combustíveis. “Queremos analisar a documentação já existente na casa para agregar aos trabalhos”, explicou Albuquerque.

A CPI foi instalada dentro do prazo regimental, porém, com a proximidade do recesso, os deputados vão analisar o funcionamento da Casa para definir a agenda da comissão. “O objetivo desta comissão é produzir um resultado efetivo, com seriedade e sempre focando na qualidade e preço dos combustíveis. Vamos apresentar à sociedade, resultados positivos através da fiscalização dos postos e distribuidores de combustível”, concluiu Albuquerque.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...