domingo, 31 de julho de 2011

Abrigo de idosos de União dos Palmares precisa de doações

A Casa do Pobre de União dos Palmares está precisando de doações. O abrigo, que é uma instituição filantrópica da Sociedade de São Vicente de Paulo, abriga 31 idosos, número que está perto da capacidade do abrigo onde a estrutura comportaria trinta e cinco pessoas.

A nova diretora, Ana Paula Lima, que assumiu a instituição há quase um mês, em entrevista ao Programa Mesa Z da Rádio Zumbi, de União, falou das dificuldades e desafios que poderá enfrentar na sua gestão.

Segundo a diretora, a receita mensal do abrigo é de cerca de cinco mil reais; a casa tem onze funcionários efetivos que recebem salário mínimo.

A Casa do Pobre é sustentada com 70% do dinheiro da aposentadoria dos idosos, e da subvenção de 875 reais da prefeitura e de outras doações, segundo a diretora, observando que está à procura de novos parceiros em diversas secretarias do município, comércio e outras instituições, para a melhoria da infrainstrutura no abrigo.

As doações podem ser feitas na instituição que está localizada na Rua Hermano Plech, no centro da cidade. Maiores informações pelos telefones: 82- 3281-3234 82-9185-0377 ou pelo e-mail casadospobres1954@hotmail.com. As informações estão no site O Relâmpago.com.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...