domingo, 24 de julho de 2011

Colisão atinge três carros no Tabuleiro e fere duas pessoas

Foto: Olívia de Cássia
Olívia de Cássia – Repórter

Uma colisão acontecida agora há pouco atingiu três carros nas imediações do Parque das Flores, no sinal de trânsito em frente à loja Kmartelos, no Tabuleiro do Martins.

Quando sinal estava vermelho, Manoel Joaquim Nascimento, proprietário de um Honda Civic, placa MUS 1355, atingiu o Ford KA de placa MUM 1015, um táxi Siena de placa MUI 6476, de propriedade de Eraldo Acioli Júnior e uma moto que foi atingida na carenagem, mas o motoqueiro não sofreu ferimentos e saiu logo do local.

Manoel Joaquim informou que estava fazendo compras em um supermercado de Maceió, quando a esposa ligou dizendo que dona Floriza Rodrigues do Nascimento, 89 anos, sua mãe, estava passando mal.

“Sai do supermercado aperreado, deixei umas compras e fui socorrer minha mãe, dona Floriza Nascimento, com toda a família no carro e no sinal de trânsito aconteceu o acidente”, disse ele.

O proprietário do Ford KA, Nebuzaradan Muniz de Oliveira, sargento do Corpo de Bombeiros, disse que estava parado no sinal e em dez segundos ouviu a pancada. A esposa de Nebuzaradan, Elaine Cristina do Nascimento, levou uma pancada na cabeça.

A informação dos policiais da Radiopatrulha é que as duas senhoras, com ferimentos leves, foram levadas pela ambulância do Samu para a Unidade de Emergência para os atendimentos necessários. A perícia também chegou agora há pouco no local para avaliar os estragos nos veículos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...