quinta-feira, 7 de julho de 2011

Começam as comemorações de aniversário da Tribuna Independente

Café da manhã reúne jornalistas, políticos e sindicalistas no pátio da empresa


Olívia de Cássia – Repórter


Um café da manhã em comemoração aos quatro anos da Tribuna Independente contou com a presença de jornalistas, diversas autoridades, políticos e lideranças sindicais, no pátio da empresa, em comemoração ao aniversário de quatro anos do jornal.

Parceiro desde o início da ocupação dos trabalhadores da Cooperativa dos Jornalistas e Gráficos – Jorgraf, o padre Manoel Henrique, da paróquia de São Pedro, fez uma fala e deu uma bênção aos cooperados, convidando a todos para rezarem um pai nosso.

O presidente da Cooperativa e diretor de redação da Tribuna, Antônio Pereira, fez um discurso emocionado e falou aos presentes das dificuldades que os trabalhadores da empresa vêm passando, desde que foram abandonados pelos patrões que administravam a falida Tribuna de Alagoas.

Além, de Toinho, o tesoureiro José Paulo Gabriel também fez um discurso emocionado e rápido e convidou a todos para o café da manhã. Durante o evento, políticos e autoridades deram entrevistas para os repórteres da Tribuna Independente.

O web designer Victor Yves, da VG WEB, responsável pelo leiaute do site Tribuna Hoje fez uma explanação do projeto do portal, que a partir de hoje está no ar no endereço HTTP://www.tribunahoje.com.

A edição de hoje do jornal Tribuna Independente foi distribuída em todas as mesas para os convidados e no evento também teve estandes de produtos o café Maratá e Vale Dourado.

No domingo, 10, o dia do aniversário da Tribuna Independente, haverá uma feijoada para os cooperados e convidados, comemorativa de aniversário. Flagrantes do café da manhã daqui a pouco, em fotos de minha autoria.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...