quinta-feira, 14 de julho de 2011

O Drible nas bancas

Já está circulando na cidade a revista esportiva O Drible, Edição 19, que tem como destaque o secretário municipal de Esporte e Lazer (Semel), Gustavo Toledo. Na matéria ele destaca as ações da secretaria, onde está à frente há quatro meses.

A Semel tem trabalhado, segundo Toledo, para ser uma eficaz ferramenta de inclusão social, como o projeto “Viva a Vila”. “Sinto-me privilegiado em poder desenvolver este projeto. Mesmo sem um orçamento grandioso, também temos conseguido apoiar atividades como: o hipismo, além de competições como o Brasileiro de Vôlei Sentado [para portadores de deficiência física]”, entre outros.

Hospital de Viçosa

O prefeito Flaubert Filho, de Viçosa, anunciando a compra do prédio do antigo Hospital Nossa Senhora da Conceição. A compra foi feita em um leilão na cidade de Palmeiras dos Índios na quarta-feira, dia 13 de julho. A prefeitura concorreu com dois licitatórios e deu o maior lance do leilão. O prédio estava à venda desde 2002 e foi avaliado em até R$ 300 mil.

Segundo a assessoria do prefeito, para comemorar o feito, o prefeito fez uma inauguração simbólica do prédio, com fogos de artifício e até buzinaço. Todo o secretariado esteve presente para prestigiar a aquisição do imóvel.

Segundo Flaubert Filho, a ideia inicial da Prefeitura é conseguir recursos para restaurar o prédio que está em ruínas e transformá-lo em uma instituição de ensino técnico ou superior. Até lá, ele irá abrigar a Guarda Municipal, que ficará responsável pela manutenção da ordem no local.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...