domingo, 31 de julho de 2011

Prédios de União só poderão ser pintados com cores da bandeira

Foto de Olívia de Cássia
O prefeito de União dos Palmares, Areski de Freitas (PTB), sancionou o Projeto de Lei, de autoria do vereador e atual presidente da Câmara Municipal, Bruno Leitão Praxedes (PSDB), que dispõe sobre a obrigatoriedade do respeito às cores da Bandeira de União dos Palmares na pintura dos prédios públicos do município.

A partir da vigência desta Lei, que entrará em vigor no de 1º de janeiro de 2013, todas as edificações públicas do município, adquiridas ou que forem constituídas, devem ser pintadas com as cores que representem e simbolizem as cores da Bandeira do município, observando a predominância de cada cor.

Igualmente, os edifícios públicos que já se encontram erguidos, quando forem receber nova pintura, também devem obedecer a mesma padronagem.

Segundo a assessoria da CM de União, fica proibida a utilização de pinturas em prédios públicos municipais para a realização de propaganda eleitoral de candidatos, partido político ou coligações, bem como a fixação de logomarcas, símbolos, clichês ou outros endereços pessoais que possam servir de propaganda eleitoral.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...