domingo, 31 de julho de 2011

Teatro Deodoro estreia Sextas Populares no dia 5


A Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) iniciará na próxima sexta (5) um projeto voltado a produção musical de Alagoas.

Em homenagem ao mês do folclore, o Sextas Populares estreará com apresentação do instrumentista do pífano Chau do Pife, que receberá amigos músicos todas as sextas-feiras do mês de agosto, sempre a partir das 16h, com entrada franca.

Sextas Populares é um projeto que visa divulgar a produção musical alagoana com pequenas apresentações (pocket shows) num formato de happy hour do Teatro Deodoro.

”Esperamos que o público sinta-se estimulado a vir ao teatro nos finais de tarde das sextas -feiras, para assistir aos nossos músicos e quem sabe dar uma esticadinha, à noite, nos espetáculos que tenhamos em um dos nossos teatros, seja o Arena ou o Deodoro”, explicou Alexandre Holanda, Diretor-artístico da Diteal.

Os interessados em participar do projeto Sextas Populares devem entrar em contato com a Direção Artística da Diteal. Informações: (82) 3315-5665.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...