segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Conversa de Botequim entrevistará Toninho Lins

O prefeito de Rio Largo Toninho Lins (PSB) será o entrevistado do “Conversa de Botequim, nesta terça-feira, 23, pelo jornalista Plínio Lins, no Bar e Restaurante Rapa Nui, na Ponta Verde, às 9h.

Rio Largo foi o primeiro município do Estado, entre os 19 atingidos, a entregar obras prontas na reconstrução, inclusive na área de educação, segundo sua assessoria e deve ser candidato à reeleição em 2012.

Será um ótimo momento para ouvir o que ele tem a dizer sobre as críticas que tem recebido na sua administração e os planos para a sua administração daqui pra frente.

Um comentário:

Anônimo disse...

esse prefeito toninho lins e ladrao so sabe roubar mesmo toda cidade sabe, mais ele fica com os puxassaco dele falando que ele vai ganhar de novo esse prefeito e um dismoralizado não respeita ninguem so pensa nele, ele vai ver nassas eleiçoes o povo va pegar o dinheiro dele e vai dar uma banana pra ele bem grande isso tolinho lins é o que vc merece por enganar tanta gente e tirar o sorriso das pessoas pobres vc é um burgues vai embora de rio largo, é voce pensa que o povo desta terra é besta mais não se engane vc vai ter sua resposta vc não percebe olha tua rejeição sujeito 75%acha pouco volta pra ponta verde fica com roberto ramires, marcos , aldinei, vc ja ta milhonario que mais o que do povo de rio largo que ja te deu esse dinheiro todo, ou vai pra messias roubar la aqui em rio largo chega.

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...