sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jornal da Rua

A Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas) informa a imprensa e a população em geral, que o evento de lançamento do Jornal da Rua, que aconteceria nesta sexta-feira, 05 de agosto, foi cancelado por motivos de organização da logística. Em breve, será divulgada uma nova data para o lançamento oficial dessa publicação.

DPVAT

O Tribunal de Ética e Disciplina (TED) da Ordem dos Advogados do Brasil em Alagoas (OAB/AL) concluiu nesta sexta-feira (5) o julgamento dos advogados denunciados à Justiça por envolvimento com irregularidades em processos de pagamento de indenizações do Seguro por Acidente de Veículos (DPVAT).

Mantendo o entendimento dos julgamentos anteriores, os juízes que integram o TED opinaram pela exclusão do advogado C.A.M.A por considerá-lo moralmente inidôneo para o exercício da advocacia.K.M.S.F, C.G.M, F.C e R.C.L.

O próximo passo será o julgamento das exclusões pelo Conselho Seccional da OAB, a quem caberá acatar ou não a posição adotada pelo Tribunal de Ética.

Em se mantendo a decisão pela ocorrência de infração ético-disciplinar prevista na Lei Federal nº 8.906/94 (Estatuto da Advocacia e da OAB), os advogados serão expulsos dos quadros da OAB. Os processos correm em sigilo. Até o julgamento pelo Conselho, os advogados poderão continuar advogando. (Luiz Barreiros - Assessoria)

BLOG DE VOLTA

Depois de alguns dias fora do ar, o Blog A Terra da Liberdade, de União dos Palmares, volta à ativa. Acesse http://www.aterradaliberdade.com. br - Twitter: http://www.twitter.com/terraliberdade - Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5315228.

Me acompanhe também no portal Tribuna Hoje no link - http://www.tribunahoje.com/blogs/31/olivia-cerqueira

Um comentário:

Anônimo disse...

boa noite,venho pedi uma ajuda sua ,para tenta encontra uma tia minha que morou ou mora na fazenda anhumas em alagoas meus pais e avos trabalharam lá nos ano 1970 ela se chama Eunice da silva seus pais Manoel Andre da silva e Nair cesar da silva.estamos na paraiba.obrigado!

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...