quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Partido realiza seminário "PT Pensando Maceió"

O Partido dos Trabalhadores realiza hoje o seminário “PT pensando Maceió”, a partir das 19h, no auditório do Hotel Verde Mar (Praia de Pajuçara), vizinho ao Clube do CRB.

Na oportunidade, haverá um palestra sobre o Orçamento Público de Maceió, com o deputado estadual Judson Cabral e o vereador por Maceió Ricardo Barbosa, ambos do PT. O evento é aberto ao público em geral. Edberto Ticianelli informando.

Alunos do Correia Viana participam de sessão da Câmara de União

A sessão desta terça-feira, 16, da Câmara de Vereadores de União dos Palmares, contou com a presença de alunos das turmas A e B do 2º ano do ensino médio do Colégio José Correia Vianna, importante instituição de ensino do município.

Além de assistirem a Sessão Ordinária do dia, os alunos, acompanhados do professor João Nunes, conheceram a estrutura da casa de leis e, por intermédio dos próprios vereadores, puderam conhecer um pouco das principais atividades de um parlamentar.

Segundo o João Nunes, para a grande maioria dos estudantes era a primeira vez que eles estavam nas dependências da Câmara ou assistiam a uma sessão ordinária. "É muito importante que os alunos conheçam o papel dos vereadores e entendam o processo legislativo", disse o professor.

Viçosa promove encontro de sensibilização sobre a saúde do professor

A Secretaria de Educação de Viçosa promove um encontro de sensibilização sobre a saúde do professor, nesta quinta-feira (18), com o fonoaudiólogo Tiago Santos. O encontro surgiu da constatação dos inúmeros casos de profissionais com problemas na voz. Direcionada a todos os professores da rede municipal de ensino, a reunião está marcada para as 19 horas, no Centro de Formação. Visite também http://www.tribunahoje.com/blogs/31/olivia-cerqueira

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...