domingo, 7 de agosto de 2011

Terceiro EPA será na AABB de União, em novembro

Foto de Olívia de Cássia
Olívia de Cássia - Repórter

O III Encontro com Palmarinos Ausentes (EPA) será realizado no próximo dia 26 de novembro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de União dos Palmares. Quem informa é o organizador e idealizador do evento, Ladovarne Cabral.

O encontro terá a participação de diversas atrações, entre elas a Orquestra Contágio Tropical. O EPA foi inspirado no Encontro dos Lajenses, que há onze anos acontece em São José da Laje.

“O nosso encontro, além de matar as saudades das pessoas queridas, funciona como divulgação sociocultural da nossa cidade. O sucesso é evidente, conforme atestam as pessoas que marcaram presença nas duas edições”, diz Ladorvane.

Segundo ele, o O EPA ficou convencionado que seria sempre no último sábado de novembro. “Usamos como ornamentação as cores verde e vermelha, tons que predominam na bandeira da Terra da Liberdade”.

Ladorvane explica que para ter acesso ao evento, basta adquirir a camisa padronizada, que em breve estará sendo vendida.

“Em 2009, o público aproximado foi de trezentas pessoas. Em 2010, quatrocentas. Nossa estimativa para novembro deste ano é a de seiscentos participantes, no mínimo”, conta ele, entusiasmado.

Acesse também o http://www.tribunahoje.com/blogs/31/olivia-cerqueira

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...