quarta-feira, 31 de agosto de 2011

V Expoart Folclórica leva arte e cultura ao povoado Dourada

Fechando a programação da Semana do Folclore, a Secretaria Municipal de Educação de Viçosa promoveu uma tarde festiva ontem (30), no povoado Dourada. A V Expoart Folclórica envolveu toda a comunidade e trouxe ao povoado diversas manifestações artísticas.

O desfile das alas folclóricas, com alunos caracterizados de artistas da terra, como Fernando Alves, Audálio Honorato, e intelectuais da época, como Théo Brandão e José Aragão, enriqueceram a festa.

Também houve apresentação mirim de cavalhada, pastoril, xaxado, frevo, reisado, índios, do grupo de capoeira Candeias, do Guerreiro Riacho do Meio do Grupo da Terceira Idade Renascer, da banda Ritmos da Lata e do grupo de dança afro Gurgumba, além de dupla de palhaços. (Assessoria informando)


Exposição de Allan Monteiro


O artista plástico Allan Monteiro realizando exposição "INCETISISMO", na Galeria Sesc- Centro E avisa que ficará aberta à visitação até dia 30/09/2011. Os dias para visitação: segunda, quarta e sexta-feira, das 8h às 18h. Confiram matéria em outro posto do blog a respeito do trabalho de Allan.

Câmara de União presta contas à sociedade

Nesta quinta-feira, 1º de setembro, a partir das 9 horas, a Câmara de Vereadores de União realiza sessão pública para prestação de contas das atividades realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde do município, no primeiro e no segundo trimestres deste ano.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...