sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Albuquerque nega argumentações do MPE

Foto: Olívia de Cássia - arquivo
O deputado Antônio Albuquerque (PTdoB), por meio de sua assessoria, enviou nota às imprensa na noite desta quinta-feira, 15, dizendo que em função de ter sido informado, por meio da imprensa, que foi denunciado pelo Ministério Público Estadual, o tornou público o que segue:

“Diz o Parquet que teria a minha pessoa, como outros, tomado empréstimos do Banco Rural, os quais teriam sido pagos com verbas e recursos da Assembleia Legislativa do Estado de Alagoas. Não procede, em absoluto, a argumentação do Ministério Público Estadual. Os empréstimos que obtive foram, sempre, pagos com recursos próprios a mim pertencentes. Nunca utilizei ou usei recursos públicos e pertencentes à Assembleia Legislativa”, disse ele.

Segundo o deputado, por meio de sua assessoria, “acaso tivesse sido a minha pessoa ouvida previamente, certamente o Ministério Público não teria cometido este lamentável e odioso equívoco. Irei provar a regularidade dos meus atos e procedimentos na Justiça, restabelecendo a verdade, de forma a que não pairem dúvidas sobre o meu comportamento, a minha retidão e o meu caráter”.

Albuquerque disse ainda que presta estas informações “a bem da verdade, com a consciência tranquila, até porque sempre agi de acordo com a lei, nos seus estritos limites, respeitando os princípios legais e exercendo, com espírito público e de maneira democrática e legal, os meus mandatos e cargos públicos”, finaliza. ,

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...