quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Em União dos Palmares, estudantes realizam passeata pela paz

Fotos de João Paulo Farias - O Relâmpago

Cerca de dois mil alunos de escolas estaduais que estão sofrendo com a violência, realizaram na manhã desta quarta-feira 14, uma grande passeata pelas principais ruas de União dos Palmares, pedindo ao Governo do Estado que priorize a segurança no município, pois as escolas estão sendo alvo constante dessa violência. A infrmação é do site O Relâmpago.

Segundo o site, a passeata foi idealizada pela Escola Estadual Carlos Gomes e teve como tema: “Felizes os que promovem a Paz, pois serão chamados filhos de Deus”, retirado de um trecho bíblico. O evento mobilizou as demais escolas estaduais do município e teve como objetivo entregar ofícios às instituições de segurança, Câmara de Vereadores, Conselho Tutelar e Prefeitura Mmunicipal.

O vice-prefeito Adeildo Sotero disse, na oportunidade, que “entende a situação da violência nas escolas e afirma que o Executivo está de portas abertas para procurar meios de minimizar essa situação”. (Com informações do site O Relâmpago )

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...