sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Flimar começa na quarta-feira

Foto de Olívia de Cássia - 4-9-2010
Começa na quarta-feira, 7, a 2ª Festa Literária de Marechal Deodoro (Flimar) que atende a todos admiradores da música, da poesia e das mais variadas expressões literárias.

Segundo Carlito Lima, secretário de Cultura do município, o evento terá a música do pernambucano Alceu Valença e de Nelson da Rabeca, os causos de Jessier Quirino, a poesia recitada de Chico de Assis, e o talento moçambicano de Stewart Sukuma.

Entre os escritores estão programados Lêdo Ivo, Fernando Fiúza, Charles Cooper, Adriana Ruiz (Argentina), Edmundo Torrejón (Bolívia), Sérgio de Sá, Ricardo Cravo Albin, Miriam Sales, Douglas Apratto, Gal Monteiro, Rogério Pereira, Homero Fonseca e mais Ignácio de Loyola Brandão, Marina Colassanti, Luiz Ruffato, Luiz Pimentel, Afonso Romano de Sant’Anna, Sideny Rocha, Ronaldo Correia de Brito e muitos outros.
A Flimar é uma festa imperdível para quem gosta e ama a cultura. Estive no primeiro evento, ano passado e recomendo a todos.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...