sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Nezinho quer solução para veículos no 3º Batalhão de Arapiraca

Andreza Araújo - Assessoria
(Foto - Olívia de Cássia (arquivo)

Deputado esteve reunido com direção do Detran e solicitou a efetivação de um convênio para doação dos automóveis à entidades filantrópicas ou leilão
O deputado estadual Ricardo Nezinho (PTdoB) solicitou ao diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL), Lúcio de Melo, que seja dado um destino aos veículos que estão empilhados no depósito do 3º Batalhão da Polícia Militar, em Arapiraca. No encontro, o parlamentar pediu celeridade na resolução do problema.

O parlamentar pediu para que o pátio da unidade militar seja desafogado. Atualmente existem 400 motos e 60 carros apreendidos. Nezinho defendeu o leilão ou a doação dos automóveis que não forem reclamados por seus proprietários.

Para o deputado, a liberação do local facilitará o trabalho da PM em Arapiraca, uma vez que não há vagas para colocar veículos de novas apreensões realizadas no município e também aqueles envolvidos em acidentes.

“A superlotação desses veículos no pátio do 3º Batalhão, além de dificultar a ação da polícia, gera um enorme potencial para abrigar focos do mosquito transmissor da dengue. No local, estão apreendidos centenas de veículos há meses”, alertou Ricardo Nezinho.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...