segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Projeto Papel no Varal volta ao seu formato para crianças

Foto blog Cacos Inconexos
O Projeto Papel no Varal volta ao seu formato para crianças - Papelzinho no Varal - durante a 5a. Primavera dos Museus. O evento será no dia 21/9, quarta-feira, das 14h às 16h, no Mupa (Antigo Palácio dos Martírios), no Centro de Maceió.

Mais uma vez o público poderá recitar as poesias selecionadas que estarão penduradas no varal de sisal. No intervalo, o evento terá o apoio musical de Bruno Palagani e Wilbert Fialho, com música instrumental de qualidade em um repertório especial para as crianças.

[Para saber mais detalhes sobre o último Papelzinho no Varal ocorrido no parque Municipal de maceió, pode-se visitar http://cacosinconexos.blogspot.com/2010/03/confesso-que-quando-recebi-o-convite.html]

A entrada é gratuita e livre. No varal estarão, dentre vários, Vinicius de Moraes, Ferreira Gullar e Cecília Meireles. Para ter um gostinho dos poemas que estarão pendurados, segue o Convite de José Paulo Paes.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...