quarta-feira, 21 de setembro de 2011

PSDB promove Encontro Regional em Porto Calvo

O Diretório Estadual do PSDB realiza em Porto Calvo neste sábado (24), a partir das 9 horas no Espaço Calabar (antiga churrascaria Calabar, na entrada do município), mais um Encontro Regional do PSDB, que vai reunir lideranças tucanas do norte de Alagoas e debater a conjuntura política de Porto Calvo e da região.

O Encontro vai reunir parlamentares tucanos, membros da Executiva Estadual do PSDB e será uma oportunidade para novas filiações. Líderes da região norte do Estado já anunciaram a filiação ao partido, como Ormindo de Mendonça Uchôa, forte liderança política do município e possível pré-candidato a prefeitura de Porto Calvo nas próximas eleições.

Também devem participar do encontro representantes do PSDB Comun idade, juventude PSDB e PSDB Mulher e representantes da base aliada do partido na região.

O evento também terá palestra do cientista político e professor Eduardo Magalhães, que conduzirá o debate sobre conjuntura política no Estado e perspectivas para as eleições municipais de 2012.

Já no domingo (25), será a vez de Colônia Leopoldina receber as lideranças tucanas em Convenção Municipal, marcada para as 9 horas no Ginásio Poliesportivo Leopoldinense.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...