quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PT realiza seminário sobre desafios sociais, urbanos e políticos de Maceió

Foto de Olívia de Cássia
Paulão será um dos debatedores no seminário Pensando Maceió

Olívia de Cássia – jornalista

O diretório municipal do Partido dos Trabalhadores realiza, em setembro e outubro, o seminário ‘Pensando Maceió’, que vai discutir sobre os desafios sociais, urbanos e políticos da capital alagoana. O evento acontecerá no Hotel Verde Mar, na Avenida Doutor Antônio Gouveia, na Pajuçara, sempre a partir das 18h30.

No dia 22 de setembro, o deputado estadual Ronaldo Medeiros vai falar sobre ‘A política previdenciária e seu impacto nas vida dos maceioenses; no dia 29, o suplente de deputado federal Paulo Fernando dos Santos, Paulão, ex-deputado estadual, vai falar sobre conjuntura.

Em outubro, dia 6, o tema será Direitos Humanos, desafios e perspectivas em Maceió. Vão proferir palestra: Pedro Montenegro (ex-secretário de Direitos Humanos e Cidadania) e o tenente-coronel Robson Cavalcante , diretor do Centro de Gerenciamento de Crises da PM-AL.

No dia 20, o secretário de Educação de Maceió, Tomaz Beltrão e a professora Edna Lopes discutirão ‘O papel da educação na melhoria da qualidade de vida dos maceioenses.

Segundo Estevão Oliveira, presidente do diretório municipal de Maceió, o seminário pretende auxiliar a militância petista, simpatizantes, amigos e o povo em geral a observarem e entenderem a realidade que nos cerca.

Segundo ele, terá o objetivo de "alcançar os avanços que nossa cidade necessita e juntos discutirmos um modelo de sociedade que atenda com eficiência as demandas da população e contribua para o diálogo democrático dos mais amplos setores e promova a justiça social”, observou.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...