quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Transportadores bloqueiam BR-104 em União e em vários pontos do Estado

Foto de João Paulo Farias - O Relâmpago
Transportadores complementares de Alagoas bloquearam no início da manhã desta quarta-feira, 21, vários trechos de rodovias federais no Estado. Em União dos Palmares o bloqueio foi no Km 38 da BR-104, defronte à Usina Lajinha.

A principal reivindicação dos manifestantes é sobre a discordância do processo licitatório a ser realizado pela Agência Reguladora de Serviços do Estado de Alagoas (Arsal), que aumentará o número de vagas disponíveis após o processo licitatório, segundo os protestantes muitos profissionais ficariam sem trabalho após o processo.

No trecho bloqueado, centenas de veículos ficaram parados e as pessoas reclamaram que estão sendo prejudicados, "Tenho voo marcado para São Paulo", lamentou uma senhora. "Não temos nada a ver com o problema desses transportadores, estou sendo prejudicado", disse Ronaldo Sousa, que reside em Maceió. (Com informações de João Paulo Farias - O Relâmpago)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...