sexta-feira, 14 de outubro de 2011

PSD lança pré-candidtura de Beto Baía à Prefeitura de União dos Palmares

Foto internet
O anúncio do nome de Beto foi feito pelo deputado federal João Lyra, na Rádio Zumbi

Na última semana, quem lançou sua pré-candidatura à Prefeitura de União dos Palmares foi o médico Beto Baía, que, recentemente, se filiou ao PSD (Partido Social Democrático), o mesmo partido do deputado federal João Lyra.

A candidatura de Beto foi anunciada pelo deputado, em entrevista à Radio Zumbi FM, de União dos Palmares, na quarta-feira (12). Lyra aproveitou a entrevista para falar sobre educação, saúde e direito à habitação de qualidade, entre outros assuntos, para a comunidade palmarina.

Aos apresentadores do programa Mesa Z, o parlamentar anunciou que o município ganhará, em breve, um campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal). A instalação da unidade no município foi uma das primeiras investidas de João Lyra neste segundo mandato de deputado federal.

Em maio deste ano, ele esteve reunido com o prefeito Areski de Freitas (PTB) para conversar sobre a importância do projeto. À época, Areski disse que pelo grande número de jovens que precisam se deslocar para outros municípios para concluir os estudos, já existia a demanda por um campus do Ifal na cidade – que também favoreceria as cidades vizinhas de São José da Laje, Branquinha, Murici, Messias, entre outras.

Esses e outros assuntos foram debatidos amplamente pelo deputado e os blogueiros da cidade, além de ter anunciado o apoio ao médico urologista Carlos Alberto Baia - Beto Baia.

Além de Beto, nomes como o do empresário Danclads Uchôa; do ex-governador Manoel Gomes de Barros; Eduardo Pedrosa, irmão do ex-prefeito José Carrilho Pedrosa; e Emanuel Paulo, procurador do INSS; ventilam como prováveis candidatos. Pelo visto, as eleições do próximo ano no município prometem muito debate. (Com informações da Redação - Ojornalweb e do blog A Terra da Liberdade)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...