quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Governo federal vai assinar MP isentando desabrigados de pagamento das casas

Foto de olívia de Cássia-25-10-2011
Por Olívia de Cássia com assessoria

O governo federal vai assinar uma Medida Provisória para isentar os desabrigados das enchentes de junho do ano passado de pagamento das casas. A informação é do deputado Ronaldo Medeiros (PT). Segundo ele, a presidente Dilma Rousseff deverá perdoar os recursos investidos no Estado, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida, para a construção dos novos imóveis.

Ao todo, 19 municípios foram devastados pelas enchentes ocorridas em 18 de junho do ano passado. O Governo Federal destinou 250 milhões de reais para a reconstrução das casas. O petista observa que, com isso, a presidente Dilma mostra o compromisso com o Brasil e com Alagoas.

Estiveram presentes à sessão de hoje os deputados: Fernando Toledo (PSDB), presidente da Casa, Dudu Holanda (PSD), Gilvan Barros (PSDB), Cícero Ferro (PMN), Ricardo Nezinho (PMDB), Jota Cavalcante (PDT), Ronaldo Medeiros (PT), Jeferson Morais (DEM), Marcos Madeira (PT), Severino Pessoa (PPS), Flávia Cavalcante (PMDB), Isnaldo Bulhões (PDT) e Olavo Calheiros (PMDB) e Sérgio Toledo (PDT)

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...