segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Hospital de União inicia campanha nas ruas da cidade

Começou ontem, dia 6 de novembro, a campanha "Eu Contribuo!", do Hospital São Vicente de Paulo, em União dos Palmares. A campanha começou pelos bairros Fátima e Alto da Boa Vista. Segundo o blog do José Marcelo, o porta-a-porta começou às 9h30 e contou com a colaboração de estudantes e professores dos Colégios Educandário Olímpia e José Correia Vianna.

“Diretores do hospital e o radialista Kleber Marques, que com sua empolgação ia chamando os populares para participarem da campanha”, disse Marcelo. A diretora da instituição, Edvane Calixto, participou de uma entrevista na Rádio Farol FM, onde falou da campanha e da importância do engajamento da comunidade.

Na próxima semana, a campanha chegará a outros bairros e contará com a participação de outros radialistas de União e estudantes. A campanha "Eu Contribuo!" funciona da seguinte maneira: a pessoa que aderir terá incluso em seu talão de água o valor de R$ 2 ou outro valor que o contribuinte queira pagar.

A diretora Edvane destaca que as pessoas que quiserem contribuir com o hospital, com o valor de R$ 2, ou maior, podem procurar a direção do São Vicente ou o Serviço Autônomo de Água e Esgoto de União – SAAE, que é parceiro na campanha. (Com informações do blog do José Marcelo - Foto de José Marcelo)

Visite também http://www.tribunahoje.com/blog/olivia-cerqueira/1320/2011/11/07/hospital-de-unio-inicia-campanha-porta-a-porta.html

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...