quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Lições de Vida encerram campanha da imortalidade


A Federação Espírita do Estado de Alagoas (Feeal) encerra hoje a Campanha Morte, Portal Para a Vida com a distribuição de mensagens “Lições de Vida” nos cemitérios da cidade. Ao longo de todo dia, os espíritas levarão palavras de conforto e esperança a todos os que sofrem com a ausência dos seus entes queridos.

Uma campanha socioeducativa, que teve início no dia 29 de outubro com a apresentação de uma peça homônima no centro de Maceió, este projeto tem por finalidade conscientizar as pessoas sobre a continuidade da vida além da morte física.

Iniciado na Paraíba há seis anos, o projeto vem sendo desenvolvido há três pela Coordenadoria de Comunicação Social e Cultura Espírita da Feeal, e já está se expandindo por outras cidades alagoanas, como Murici, Cajueiro, São Miguel dos Campos e Penedo. Maiores informações pelos telefones (82) 8865-8417 e 9955-8441, Yvette Maria Moura - Comunicação Social e Cultura Espírita- Feeal.

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...