sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Prêmio Personalidade Palmarina 2011

O Prêmio Personalidade Palmarina, atualmente, é a maior e única premiação no município destinado às personalidades do ano, empresários, artistas, mestres em educação, políticos, personalidades que se destacaram na área médica, religiosa social, cultural, política, além de juristas, entre outros.

Um encontro de celebridades e estrelas palmarinas. O evento será realizado pelo Instituto Vozes, sendo uma Promoção da Prefeitura Municipal de União dos Palmares, com a produção da C3 Produtora e Equipe de Comunicação da Prefeitura.

A Escolha:

O Instituto Vozes fará uma pesquisa entre os dias 30 de Novembro e 17 de Dezembro no círculo de cada categoria. Por exemplo, quem escolherá o empresário do ano será o próprio comércio (haverá pesquisa em hospitais, clínicas, prédios públicos, comercio, feira, escolas, etc.). Mediante a escolha da população, conheceremos, então, as Personalidades Palmarinas 2011.

A Premiação:


A equipe de organização ao discutir como seria o troféu, decidiu homenagear o símbolo maior de União dos Palmares, o Herói Negro Zumbi dos Palmares. O troféu será a estátua de Zumbi em miniatura e medirá aproximadamente 30 centímetros, sendo entregue numa linda festa de gala que acontecerá na noite do dia 20 de Dezembro, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB).

AS CATEGORIAS:

1 - PERSONALIDADE EMPRESARIAL
2 - PERSONALIDADE NA EDUCAÇÃO
3 - PERSONALIDADE NA CULTURA
4 - PERSONALIDADE NO ESPORTE
5 - PERSONALIDADE LEGISLATIVA
6 - PERSONALIDADE SECRETÁRIO MUNICIPAL
7 - PERSONALIDADE NA ÁREA SOCIAL
8 - PERSONALIDADE JURÍDICA
9 - PERSONALIDADE FUNCIONALISMO PÚBLICO
10 - PERSONALIDADE NA COMUNICAÇÃO
11 - PERSONALIDADE NO TRANSPORTE
12 - PERSONALIDADE NA ÁREA DE SAÚDE
13 - PERSONALIDADE NA AGRICULTURA
14 - PERSONALIDADE NA ÁREA AMBIENTAL
15 - PERSONALIDADE RELIGIOSA
16 - PERSONALIDADE POLÍTICA
17 - PERSONALIDADE DO ANO


Informações: Assessoria

Nenhum comentário:

Semana Santa

Olívia de Cássia Cerqueira (Republicado do  Blog,  com algumas modificações)   Sexta-feira, 29 de abril, é Dia da Paixão de Cristo. ...